Ação policial

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso pela polícia em Caxias

Com os suspeitos, os policiais encontraram e apreenderam cerca de R$ 2.676 em espécie, além de droga e uma motocicleta.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

CAXIAS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa segunda-feira (2), um casal suspeito do crime de tráfico de drogas, em Caxias, município distante 368 km de São Luís. A prisão do casal foi realizada por policiais do Departamento de Narcotráfico (Denarc), com apoio do Departamento de Homicídios (DHPP) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Caxias.

De acordo com a polícia, a prisão, que aconteceu no bairro Vila São José, teve como base denúncias e uma investigação que constatou que o casal administrava um ponto de vendas de drogas no local indicado. No imóvel, os policiais apreenderam 83 porções de cocaína, algumas unidades da mesma droga em um recipiente, quatro aparelhos celulares, cerca de R$ 2.676 em espécie e uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Denarc, em Caxias, para ser submetido aos trâmites legais, sendo posteriormente recambiado a uma Unidade Prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.