No Maranhão

PM prende suspeitos de assaltos em Caxias e Aldeias Altas

Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma de fogo e recuperou os objetos roubados.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar06/07/2021 às 16h59
PM prende suspeitos de assaltos em Caxias e Aldeias AltasSegundo a Polícia Militar, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias. (Arte: Imirante.com)

CAXIAS – Policiais militares prenderam, nessa segunda-feira (5), dois homens suspeitos de praticar assaltos nos municípios de Caxias e Aldeias Altas, interior do Estado.

Leia também:

Jovem flagrado por câmeras durante assalto à joalheria em Imperatriz é preso

Bandidos são presos após roubo de carro para tentar executar desafeto em São Luís

Segunda a PM, a dupla é suspeita de realizar um roubo no início da manhã dessa segunda, no povoado Limeira, zona rural de Caxias, e outro assalto no município de Aldeias Altas. Os homens usavam uma motocicleta Honda Broz, cor preta, sem placa.

Após diligências pela região, os PMs prenderam os homens próximo ao povoado Riachão. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e os dois celulares roubados das vítimas. A motocicleta utilizada pelos suspeitos não possuía registro de roubo/furto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 135 (cento e trinta e cinco) armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM, no ano de 2021,” pontua o Major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º BPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.