Em Caxias

Adolescente suspeito de matar pai com tiro na cabeça é apreendido

O crime aconteceu no dia 1º de março, no município de Caxias.
Imirante.com10/03/2021 às 15h26
Adolescente suspeito de matar pai com tiro na cabeça é apreendido O jovem se apresentou nesta quarta. (Arte: Imirante.com)

CAXIAS – O adolescente de 14 anos suspeito de matar o próprio pai com o um tiro na cabeça se apresentou, nesta quarta-feira (10), na Delegacia Regional na cidade Caxias, cidade distante 362 km de São Luís.

De acordo com informações do delegado regional de Caxias Jair Paiva, foi feita uma representação pelo responsável da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) solicitando a internação do jovem. As equipes da Delegacia Regional, Dnarc, DPHH já estavam fazendo diligências com o objetivo de encontrar e apreender o suspeito.

Ainda segundo Jair Paiva, já sabendo que estava sendo procurado o jovem de 14 anos resolveu se apresentar na delegacia. “A gente recebeu ele aqui, e eu procedi o termo de informações dele. Chamei o Conselho Tutelar, e peguei as declarações dele. Foi dado cumprimento ao mandado de internação provisória e o delegado já autorizou levar ele para a Funac em Timon”, disse o delegado Regional de Caxias, Jair Paiva.

O jovem será encaminhado para o Cnetro Socioeducativo da Região dos Cocais.

Relembre o caso:

No dia 1º de março um adolescente de 14 anos teria matado o próprio pai com um tiro na cabeça. O caso aconteceu no município de Caxias, interior do Estado.

A vítima foi identificada como Cloves Rodrigues dos Santos, de 50 anos. Segundo informações policiais, foi registrado um boletim de ocorrência pela mãe do suspeito sobre um sumiço de uma arma de fogo que pertencia à vítima.

Cloves resolveu tirar satisfação com o filho sobre a arma e acabaram discutindo. O desentendimento acabou resultando no homicídio. A polícia descarta a hipótese de que o disparo tenha sido acidental.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.