Crime bárbaro

Filho, de 14 anos, é suspeito de matar o pai com tiro na cabeça, em Caxias

A vítima foi identificada como Cloves Rodrigues dos Santos, de 50 anos.
Imirante.com, com informações da TV Mirante02/03/2021 às 10h22
Filho, de 14 anos, é suspeito de matar o pai com tiro na cabeça, em CaxiasDesentendimento entre pai e filho acabou resultando em homicídio. (Arte: Imirante.com)

CAXIAS – Um adolescente, de 14 anos, é suspeito de matar o próprio pai com um tiro na cabeça, no município de Caxias. O crime aconteceu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (1º).

A vítima foi identificada como Cloves Rodrigues dos Santos, de 50 anos. Segundo informações policiais, foi registrado um boletim de ocorrência pela mãe do suspeito sobre um sumiço de uma arma de fogo que pertencia à vítima.

Cloves resolveu tirar satisfação com o filho sobre a arma e acabaram discutindo. O desentendimento acabou resultando no homicídio. A polícia descarta a hipótese de que o disparo tenha sido acidental.

O adolescente continua foragido. O corpo do pai dele será enterrado na zona rural de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.