CAXIAS – Um adolescente, de 14 anos, é suspeito de matar o próprio pai com um tiro na cabeça, no município de Caxias. O crime aconteceu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (1º).
A vítima foi identificada como Cloves Rodrigues dos Santos, de 50 anos. Segundo informações policiais, foi registrado um boletim de ocorrência pela mãe do suspeito sobre um sumiço de uma arma de fogo que pertencia à vítima.
Cloves resolveu tirar satisfação com o filho sobre a arma e acabaram discutindo. O desentendimento acabou resultando no homicídio. A polícia descarta a hipótese de que o disparo tenha sido acidental.
O adolescente continua foragido. O corpo do pai dele será enterrado na zona rural de Caxias.
Saiba Mais
- Homem é condenado a seis anos de prisão por homicídio durante briga em festa
- Maranhão tem maior aumento proporcional de mortes violentas do país em 2024, diz Anuário
- Prefeito de Igarapé Grande é indiciado por morte de PM em vaquejada no Maranhão
- Suspeito de matar homem em bar é preso em Açailândia
- Homem é morto com cerca de 10 tiros na Jordoa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.