Assalto

Dupla é detida com arma de fogo e celulares roubados em Caxias

Os suspeitos, um homem e um adolescente, estavam circulando em uma motocicleta no Centro da cidade.
Imirante.com, com informações da PM-MA01/03/2021 às 09h13
Dupla é detida com arma de fogo e celulares roubados em CaxiasOs policiais realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram com a dupla: uma arma de fogo artesanal municiada e três aparelhos celulares roubados. (Foto: Divulgação/PM-MA)

CAXIAS – Duas pessoas foram detidas, nesse fim de semana na cidade de Caxias, suspeitas de praticarem assalto.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de sábado (27), durante a Operação Bairro Seguro, os PMs realizaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente, que estavam em posse de uma arma de fogo e celulares roubados.

Por volta das 20h25, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois homens em uma motocicleta realizaram um roubo de celulares no Centro da cidade. Os policiais da Força Tática realizavam buscas no Centro, para localizar os autores do roubo, quando perceberam uma dupla fugir após avistar a viatura.

Os suspeitos foram interceptados na rua Saturnino Belo. Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram com a dupla: uma arma de fogo artesanal municiada, três aparelhos celulares roubados; e uma motocicleta utilizada pelos indivíduos Honda Pop 110i branca, placa PSM-6052, sem registro de roubo/furto.

As vítimas reconheceram a dupla como os autores do roubo, diante dos fatos, os suspeitos foram detidos.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.