Retaliação

Morador de rua mata homem a golpes de faca por vingança

Antônio Gomes da Silva e Elson dos Santos Silva estavam conhecidos em Caxias por conta de um crime anterior.
Imirante.com06/05/2019 às 17h36
Morador de rua mata homem a golpes de faca por vingança Antônio Gomes da Silva e Elson dos Santos Silva haviam se envolvido em uma briga há 10 dias. (Foto: Reprodução)

CAXIAS - Um homem identificado como Antônio Gomes da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante, na cidade de Caxias, após ter assassinado a golpes de faca Elson dos Santos Silva, de 36 anos. Ambos são moradores de rua, e o crime aconteceu dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por vingança, pois na noite do último dia 25 de abril, os dois se envolveram em uma discussão dentro da agência bancária, onde costumavam dormir.

Elson dos Santos atingiu Antônio Gomes com golpes de faca durante a briga. Antônio Gomes foi socorrido e estava em recuperação. Após o crime, Elson dos Santos chegou a ser preso pela polícia por tentativa de homicídio, mas foi solto.

Antônio Gomes confessou aos policiais que matou Elson dos Santos por vingança. Segundo a Polícia Civil, o assassino confesso vai responder pelo crime de homicídio qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.