Feminicídio

Acusado de matar ex-mulher a facada é preso em Caxias

Manoel Natalino confessou o crime, afirmando que não aceitava o fim do relacionamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Manoel Natalino da Silva Neto, de 20 anos.
Manoel Natalino da Silva Neto, de 20 anos. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - Na tarde desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar prendeu Manoel Natalino da Silva Neto, de 20 anos, acusado de assassinar Kaiza de Sousa Lacerda, 23 anos. A jovem, que é ex-companheira de Manoel Natalino, foi morta a facadas na madrugada de domingo(31), na cidade de Caxias.

Relembre o caso: Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Caxias

Segundo a polícia, Manoel foi preso após parentes da vítima denunciarem a sua localização, no bairro Volta Redonda, no beco do Berilo, em Caxias.

Veja o momento em que Manoel Natalino da Silva Neto foi preso:

Ao avistar a polícia, Manoel empreendeu fuga pelo quintal de uma casa, mas a polícia conseguiu alcançar o jovem, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Caxias, para os procedimentos legais.

Em depoimento à polícia, Manoel Natalino da Silva Neto afirmou que teve uma discussão com Kaisa após uma festa no bairro Vila Lobão, porque a jovem estava com um novo namorado. Como ele não aceitava o fim do relacionamento com Kaiza, ele a matou com um golpe de faca no pescoço.

Kaiza de Sousa Lacerda tinha terminado, recentemente, o relacionamento com Manoel. A jovem, que era sobrinha de um ex-vereador de Caxias, deixou três filhos, sendo que a criança mais nova, com poucos meses de vida, é filha de Manoel Natalino.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.