Em Caxias

Motorista é preso por fugir de posto sem pagar combustível

O homem, que estava embriagado, fugiu sem pagar R$ 70 de abastecimento.
Imirante.com, com informações da PRF-MA05/08/2016 às 16h24

CAXIAS - Na tarde desta sexta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) prendeu um homem, identificado como Alesson Klinger dos Reis de Sousa, 33 anos, por fugir de um posto de combustível sem apagar o abastecimento.

Segundo a PRF-MA, o homem foi abordado pelos policiais em uma fiscalização de rotina, no km 542 da BR-316, em Caxias. Durante o procedimento de abordagem, a equipe da PRF foi comunicada de que Alesson Klinger tinha abastecido o seu carro, um Corolla de placa NWT-3210/MA, em um posto de combustível situado no Km 535 da BR-316. Após abastecer o veículo no valor de R$ 70, o motorista fugiu do local sem pagar.

Os funcionários do posto comparecem à Unidade Operacional da PRF-MA onde reconheceram Alesson Klinger, o qual foi conduzido para o 2º Distrito de Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PRF-MA, foi constatado, por meio de teste de alcoolemia, que Alesson Klinger estava dirigindo alcoolizado, sendo lavrado o auto de infração de trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.