Pista molhada

Carro sai da pista e capota duas vezes após aquaplanar

O acidente aconteceu nessa sexta-feira (9), na BR-010 próximo à Carolina.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz10/02/2018 às 10h11
Carro sai da pista e capota duas vezes após aquaplanarTrês passageiros do carro tiveram lesões leves. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

CAROLINA – Uma picape modelo Strada se envolveu em um acidente nessa sexta-feira (9), devido à pista molhada. O acidente aconteceu no Km 69 da BR-010, município de Carolina, próximo à entrada do complexo Chapada das Mesas.

Leia também:

Acidente entre carro e motocicleta, na BR-010, deixa um morto e outro ferido

Motorista dorme ao volante e provoca acidente na BR-010, em Campestre

Animal solto na pista provoca mais um acidente na BR-010

Carreta pega fogo após apresentar defeito mecânico, na BR-010

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), A picape que teria saído do Estado da Paraíba com destino ao município de Parauapebas (PA), perdeu o controle após passar por uma camada de água sobre a pista. Com isso, os pneus perderem o atrito com o asfalto, fazendo o veículo sair da pista e capotar por duas vezes.

Três passageiros do carro tiveram lesões leves. Uma criança de dois anos de idade, que era transportada na cadeirinha, não sofreu nenhuma lesão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.