Em flagrante

Preso suspeito de estelionato e agiotagem em Capinzal do Norte

Com Raimundo Nonato de Sousa, a polícia apreendeu diversos cartões do Bolsa-Família e de aposentadoria.
Imirante.com, com informações da SSP-MA19/03/2019 às 15h53

CAPINZAL DO NORTE - Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar da cidade de Capinzal do Norte prendeu, em flagrante, Raimundo Nonato de Sousa, conhecido como “Bacelar”, o qual é suspeito de praticar estelionato e agiotagem no povoado Santa Rosa.

Raimundo Nonato de Sousa, conhecido como “Bacelar”. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, Raimundo Nonato foi preso após denúncias anônimas, informando que ele praticava agiotagem e posse irregular de cartões de benefícios sociais e aposentadoria.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu 21 cartões do Bolsa-Família, três cartões Cidadão e oito cartões de aposentadoria, todos com senha e data de saque. A polícia apreendeu, ainda, R$ 6.218 em espécie e alguns documentos pessoais.

Com Raimundo Nonato de Sousa, a polícia apreendeu diversos cartões do Bolsa-Família, Cidadão e de aposentadoria. / Foto: Divulgação.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio dos Lopes, onde uma testemunha e vítima confirmou que Raimundo Nonato de Sousa praticava o atos ilícitos.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.