Feminicídio

Polícia prende suspeito de matar a ex-mulher em Campestre

O suspeito de feminicídio foi preso na cidade vizinha Ribamar Fiquene, em cumprimento a um mandado de prisão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Antônia Francisca de Oliveira, assassinada com quatro tiros à queima roupa, dentro de casa, no último sábado (26).
Antônia Francisca de Oliveira, assassinada com quatro tiros à queima roupa, dentro de casa, no último sábado (26). (Foto: Reprodução/WhatsApp)

CAMPESTRE DO MARANHÃO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (29), no município de Ribamar Fiquene, o homem suspeito de matar a ex-mulher Antônia Francisca de Oliveira, assassinada com quatro tiros à queima roupa, dentro de casa, no último sábado (26).

Leia também:

Mulher é assassinada em Campestre do Maranhão, ex-marido é o principal suspeito

Condenado por estuprar neta de ex-companheira é preso em Pedreiras

Suspeito de atear fogo contra ex-companheira é preso em São Luís

Já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela suspeita do feminicídio. A vítima também já tinha denunciado as agressões que vinha sofrendo, porque o ex-marido não aceitava a separação.

O suspeito Antonio Raimundo Cardoso Lima, conhecido pelo apelido de “Eré”, de 36 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Imperatriz e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.