Violência doméstica

Suspeito de atear fogo contra ex-companheira é preso em São Luís

Crimes foram praticados em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital maranhense.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil09/06/2021 às 10h01
Suspeito de atear fogo contra ex-companheira é preso em São LuísApós ser preso, suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Um homem, de 39 anos, suspeito dos crimes de ameaça e injúria contra a ex-companheira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, nessa terça-feira (8), no bairro Vila Riod, em São Luís. De acordo com a polícia, os crimes foram praticados em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital maranhense.

Segundo a Delegacia Especial de São José de Ribamar, o autuado já havia sido preso no último dia 2 de maio por ter ateado fogo nas roupas e agredido fisicamente a vítima, sendo posto em liberdade no sábado (5), mediante uso tornozeleira. Ainda segundo a polícia, em 2015 o suspeito ateou fogo com gasolina no corpo da mulher deixando extensas lesões.

A prisão, que contou com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar, foi realizada no bairro Vila Riod, em São Luís. O homem foi encaminhado novamente ao sistema prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.