Estupro de vulnerável

Condenado por estuprar neta de ex-companheira é preso em Pedreiras

O crime aconteceu no ano de 2010, quando o preso teria estuprado a neta de sua companheira, que na época tinha 9 anos de idade.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Homem é preso pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Homem é preso pela prática do crime de estupro de vulnerável. ( Foto: Reprodução )

PEDREIRAS - A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última sexta-feira (25), na cidade de Pedreiras, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem condenado a 15 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A condenação foi determinada pelo juízo de direito da 2ª vara da Comarca de Pedreiras.

De acordo com o delegado Diego Maciel, o crime aconteceu no ano de 2010 quando o preso teria estuprado a neta de sua companheira, que na época tinha 9 anos de idade, nas imediações de um açude que fica situado na cidade de Pedreiras.

A Polícia Civil, à época, investigou o fato e conseguiu demonstrar a prática criminosa.

A Polícia Civil do Maranhão ainda constatou que o acusado também estava foragido do Estado de Goiás pela prática do crime de homicídio, inclusive com prisão preventiva decretada.

Após ser preso na última sexta, o homem foi encaminhado para o Presídio de Pedreiras, onde estará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.