PEDREIRAS - A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última sexta-feira (25), na cidade de Pedreiras, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem condenado a 15 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
A condenação foi determinada pelo juízo de direito da 2ª vara da Comarca de Pedreiras.
De acordo com o delegado Diego Maciel, o crime aconteceu no ano de 2010 quando o preso teria estuprado a neta de sua companheira, que na época tinha 9 anos de idade, nas imediações de um açude que fica situado na cidade de Pedreiras.
A Polícia Civil, à época, investigou o fato e conseguiu demonstrar a prática criminosa.
A Polícia Civil do Maranhão ainda constatou que o acusado também estava foragido do Estado de Goiás pela prática do crime de homicídio, inclusive com prisão preventiva decretada.
Após ser preso na última sexta, o homem foi encaminhado para o Presídio de Pedreiras, onde estará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Policial militar reformado é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em São Luís
- Preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Arari
- Pai suspeito de estuprar filha de sete meses é inocentado após resultado de exames
- Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar da filha de 7 meses em Amarante do Maranhão
- Empresário é preso em Pirapemas suspeito de estuprar a enteada e a filha dela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.