Mulher é presa acusada de forjar o próprio sequestro - Imirante.com
Em Buriticupu

Mulher é presa acusada de forjar o próprio sequestro

As polícias Militar e Civil se mobilizaram para encontrar a suposta vítima, mas descobriram que o crime era falso.
Imirante.com17/05/2018 às 15h26
Mulher é presa acusada de forjar o próprio sequestroFrancisca Raquel acabou sendo presa. (Foto: Divulgação)

BURITICUPU – Uma mulher, identificada apenas como Francisca Raquel, foi presa nesta quinta-feira (17), acusada de forjar o próprio sequestro.

Segundo informações policiais, no período da manhã a Polícia Civil de Buriticupu realizou uma operação sobre um sequestro realizado na cidade, tendo como vítima Francisca Raquel. As esquipes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil identificaram um possível cativeiro na cidade de Açailândia, através dos contatos que estariam sendo feitos com os supostos sequestradores.

Durante o andamento da investigação, a polícia recuperou a moto da suposta vítima e, a partir de então, começou a identificar vários atos falhos que não conduziam com um crime de sequestro. Os policiais fizeram todo o percurso da vítima, através de imagens de câmeras de segurança pela cidade e constatou que o caso se tratava de um crime falso, pois Francisca Raquel havia forjado o seu próprio sequestro.

Diante dos fatos, a mulher acabou sendo detida e irá responder pelo crime citado no Art. 339 do Código Penal, onde diz que é crime “dar causa a instauração de investigação policial contra alguém, imputando - lhe crime de que o sabe inocente”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.