No Maranhão

Acidente com caminhão mata duas pessoas na MA-034 em Brejo

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, os corpos das duas vítimas já estavam carbonizados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o casal estava no caminhão com um carregamento de calcário no momento do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o casal estava no caminhão com um carregamento de calcário no momento do acidente. (Foto: Divulgação/Redes sociais)

BREJO - Na tarde dessa quarta-feira (5) um casal morreu carbonizado após um acidente envolvendo um caminhão na MA-034 no município de Brejo, interior do Estado.

Leia também:

Morre empresário maranhense após grave acidente em trilha de motocicleta no Pará

Motociclista morre em acidente ao colidir contra um poste, em São Luís

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o casal estava no caminhão com um carregamento de calcário no momento do acidente. Ainda de acordo com CBMMA, ao chegar ao local, os corpos das duas vítimas já estavam carbonizados.

O motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado, segundo informações de testemunhas do acidente. O local foi isolado, o caminhão foi estabilizado e uma linha de mangueiras para combate as chamas e resfriamento foi montada para prevenir uma possível explosão da carga do veículo.

Para resgatar os corpos da vítimas, o caminhão foi estabilizado e as portas foram retiradas.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) atendeu o chamado do acidente, mas infelizmente os corpos das vítimas já estavam carbonizados quando a guarnição chegou no local.

Veja a nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que nessa quarta-feira (5) atendeu a um chamado de resgate veicular de um caminhão com carregamento de calcário que tombou na BR 222, na altura do munícipio de Brejo.

A guarnição imediatamente realizou o isolamento da área, estabilizou o veículo e executou a montagem de uma linha de mangueiras para combate imediato e resfriamento, para prevenir uma possível explosão. Após a extinção dos riscos de incêndio e com o veículo estabilizado, foi feito o acesso facilitado por meio da retirada das portas do caminhão pela fechadura.

Infelizmente os corpos das vítimas já estavam carbonizados quando a guarnição chegou no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.