Fatalidade

Motociclista morre em acidente ao colidir contra um poste, em São Luís

Acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (1º).

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Motociclista colidiu contra um poste na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Vinhais, em São Luís.
Motociclista colidiu contra um poste na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Vinhais, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um motociclista identificado como Mateus Moraes Santos, de 20 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (1º), ao colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Vinhais, em São Luís.

Leia também:

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-226

De acordo com a polícia, testemunhas do acidente relataram que a vítima estava trafegando em alta velocidade em sua moto, Yamaha/Factor, cor preta , pela avenida Jerônimo de Albuquerque, sentido Bequimão, quando em frente a uma concessionária teria tentado uma ultrapassagem, perdeu o controle e chocou contra o poste de iluminação pública morrendo no local.

O local foi isolado pelo do Instituto de Criminalística (Icrim), e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.