Acidente fatal

Morre empresário maranhense após grave acidente em trilha de motocicleta no Pará

Acidente aconteceu na tarde desse domingo (2), no percurso da 19° Trilha do Grão, em Dom Eliseu, município a 450 km de Belém, no Pará.
Imirante.com03/05/2021 às 08h24
Roneilson Miranda tinha 27 anos de idade. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

IMPERATRIZ – Morreu, na tarde desse domingo (2), o empresário maranhense Roneilson Miranda, de 27 anos, conhecido como ‘Ronny Bala’, após um grave acidente no percurso da 19° Trilha do Grão, em Dom Eliseu, município a 450 km de Belém, no Pará.

Segundo testemunhas, a motocicleta pilotada com Ronny colidiu frontalmente contra a de um outro competidor, identificado apenas como Magno, que também teve ferimentos graves. Com a força do impacto, Roneilson Miranda não resistiu e morreu no local. Já Magno, foi socorrido e encaminhado para Imperatriz, na região tocantina do Maranhão.

De acordo com a família de Roneilson, o motocross era uma das paixões do empresário. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Roneilson Miranda era natural do município de Itinga do Maranhão, distante 621 km de São Luís, onde era empresário no ramo de veículos automotores e martelinho de ouro.

De acordo com a esposa do piloto, Beatriz Souza, o corpo de Roneilson Miranda será velado em Itinga do Maranhão, na casa dos pais, e o enterro do empresário está previsto para às 17h desta segunda-feira (3).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.