PALAVRAS DE FÉ

Esposa de Maurílio desabafa sobre situação atual do cantor

Luana Ramos falou sobre o momento difícil que todos os familiares vêm atravessando.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Murílio e Luana Ramos.
Murílio e Luana Ramos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após o cantor Maurílio apresentar uma piora em seu quadro médico na última terça-feira (28), a sua esposa, Luana Ramos, utilizou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo.

Maurílio, que está internado desde o dia 15 de dezembro, quando teve três paradas cardíacas, teve uma piora e apresentou uma infecção grave no pulmão.

Saiba mais: Maurílio apresenta piora em seu quadro de saúde e tem infecção pulmonar

Em seu perfil, Luana Ramos falou sobre o momento difícil que todos os familiares vêm atravessando, mas no final agradeceu a Deus pela vida do marido.

“Eita Deus.. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo”, iniciou.

Logo em seguida, Luana Ramos afirmou que ela e a mãe de Maurílio estavam tranquilas antes da notícia e assim permaneceram, pois Deus havia preparado elas para uma piora.

“O Senhor sempre nos prepara. Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou! Essa noite completam duas semanas que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora! Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.