Susto

Van com equipe do cantor Gusttavo Lima capota e deixa 11 feridos na Paraíba

Vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande; Gusttavo Lima não estava no veículo.

Imirante.com, com informações do g1

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Van capotou na BR-230.
Van capotou na BR-230. (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

PARAÍBA - Onze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van da equipe do sertanejo Gusttavo Lima, na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. O cantor não estava no veículo. A van que transportava os profissionais colidiu com outro carro e capotou, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente para prestar socorro às vítimas. A maioria das vítimas teve ferimentos leves.

Cinco pessoas, que tiveram lesões mais sérias, foram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Até o momento, apenas um dos envolvidos no acidente ainda não foi liberado porque precisou passar por um procedimento cirúrgico no tórax.

A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show do cantor que ocorreu em São Bento, no sertão da Paraíba, na noite de domingo (19), e viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. A equipe do cantor ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Outro acidente

No último sábado (18), o ônibus da dupla sertaneja Israel e Rodolffo se envolveu em um acidente, na cidade de Paranavaí, interior do Paraná. O veículo colidiu com um carro de passeio que tentava fazer uma ultrapassagem.

Os cantores não estavam à bordo do ônibus. O motorista do veículo, de 24 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Paranavaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.