Transtornos

Após chuva na madrugada, Imperatriz registra vários pontos de alagamentos

Precipitação de 35 a 40mm até esta manhã, segundo a Defesa Civil.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O problema também foi enfrentado por trabalhadores do Centro da cidade.
O problema também foi enfrentado por trabalhadores do Centro da cidade. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A chuva constante na madrugada desta quinta-feira (18) e nas primeiras horas da manhã foi o suficiente pra deixar vários bairros de Imperatriz alagados.

O problema também foi enfrentado por trabalhadores do Centro da cidade, que retornaram ao serviço com chuva após a quarta-feira de Cinzas e passaram por várias ruas onde a água demora a escoar.

De acordo com o superintendente da Defesa Civil, “a chuva foi parcialmente tranquila, com pouca rajada de vento e de 35 a 40 milímetros de precipitação até momento”, disse Josiano Galvão.

As equipes estão percorrendo os principais pontos de alagamentos, especialmente nos bairros cortados pelos riachos, para fazer o levantamento de possíveis desabrigados nos próximos dias já que ainda há previsão de mais chuva na região

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.