Estupro

Foragido da Justiça do MA, suspeito de estuprar e engravidar enteada, é preso em Minas Gerais

A vítima é uma adolescente de 12 anos; o suspeito deve ser transferido para o Maranhão.
Imirante.com, com informações do G112/02/2021 às 11h19
Foragido da Justiça do MA, suspeito de estuprar e engravidar enteada, é preso em Minas GeraisO crime foi praticado no município de Santa Rita (MA), em outubro de 2020. (Foto: Reprodução)

MINAS GERAIS - Um homem, de 34 anos, que estava foragido, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos. O crime foi praticado no município de Santa Rita (MA), em outubro de 2020, e o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça em janeiro deste ano.

Ao G1 MG, o delegado Henrique Franco explicou que a Polícia Civil do Maranhão repassou informações de que o foragido estaria na cidade de Várzea da Palma (MG). A partir disso, foi montada uma força-tarefa efetuada a prisão do acusado.

Contra o homem já havia um mandado de prisão temporária expedido em janeiro deste ano. Ele confessou o crime. Segundo informações policiais, a vítima chegou a engravidar do autor e a gestação foi interrompida.

O homem foi encaminhado ao presídio de Corinto e deve ser transferido para o Maranhão nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.