Em Morros

Criança sofre convulsão e recebe socorro de PM que estava de folga

O policial estava em uma área de lazer com a família quando o caso aconteceu.
Imirante.com12/10/2020 às 15h20
Criança sofre convulsão e recebe socorro de PM que estava de folgaApós o caso, a menina foi levada para uma unidade de saúde localizada na cidade de Axixá. (Foto: divulgação)

MORROS - O soldado Paulo Mendes, do 6° Batalhão de Polícia Militar no bairro Cidade Operária, em São Luís, conseguiu prestar socorro e salvar uma criança de dois anos que sofreu convulsão na manhã desse domingo (11), na cidade de Morros. O agente policial estava de folga, em uma área de banho com a família, quando o caso aconteceu.

De acordo com o 6° BPM, os pais da garota pediram ajuda após identificar que a criança não estava conseguindo respirar durante a convulsão. Paulo pegou a menina e realizou os procedimentos de reanimação adequados para a situação e conseguiu fazer com que a vítima voltasse a respirar normalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.