Nove anos depois

Acusado de matar médico em São Luís é preso no Distrito Federal

Danielson Cutrim estava foragido desde o assassinato de Aderson Veloso, ocorrido em 2010.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Danielson da Silva Cutrim foi preso nesta quinta-feira (12).
Danielson da Silva Cutrim foi preso nesta quinta-feira (12). (Divulgação / Polícia Civil)

BRASÍLIA – A Polícia Civil do Distrito Federal efetuou, nesta quinta-feira (12), a prisão de Danielson da Silva Cutrim, de 33 anos, acusado de matar o médico Aderson Costa Veloso, em São Luís. Danielson Cutrim estava foragido desde o crime, ocorrido em 2010, e foi localizado pela polícia no estacionamento de um hospital, onde apresentou documentos falsos.

Relembre as matérias sobre o caso:

Diretor do Hospital Aquiles Lisboa foi encontrado morto

Polícia acredita que morte de médico tenha sido latrocínio

Polícia elucida assassinato de médico em São Luís

Polícia prende suspeito de assassinar médico em São Luís

De acordo com a polícia, Danielson Cutrim e um comparsa tinham uma relação amorosa com Aderson Veloso, que tinha 61 anos. Durante o crime, Danielson agrediu o médico com um abajur e o estrangulou até a morte. Depois disso, a dupla fugiu com joias e objetos da casa de Aderson.

A polícia informa ainda que Danielson Cutrim vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e falsificação de documentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.