Prisão

Polícia prende suspeito de assassinar médico em São Luís

O médico Aderson Costa Veloso foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira.

Blog do Décio Sá

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

SÃO LUÍS - A polícia prendeu, na tarde desta quinta-feira (9), o suposto assassino do diretor do hospital Aquiles Lisboa, médico Aderson Costa Veloso, 61 anos. Ele foi encontrado morto ontem (8) pela manhã em casa, pela empregada da residência.

Ele passou o dia prestando depoimento na Delegacia de Homicídios. Rafael, segundo uma fonte da polícia, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Além de Rafael, foram presas duas pessoas que compraram uma TV de LCD e um computador levado da casa do médico. Um carro levado da residência foi encontrado no mesmo dia.

Rafael afirmou no depoimento que apenas foi o receptador dos produtos roubados. Ele apontou outro homem como o verdadeiro assassino. Esse homem está sendo procurado pela polícia.

No entanto, um vídeo mostra Rafael na casa da vítima. Assim que encontrar o outro suspeito, a polícia vai fazer uma acareação para ver quem está falando a verdade.

Aderson foi encontrado nu, com um cinto no pescoço e várias escoriações como se tivesse lutado com uma outra pessoa. Ele teria sido estrangulado.

Matéria alterada às 20h46 para acréscimo de informações.

Leia mais no Blog de Décio Sá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.