Estupro de vulnerável

Polícia pede prisão de pai suspeito de estuprar e engravidar filha de 11 anos

A menina de 11 anos deu à luz um bebê prematuro, no município de Luís Corrêa (PI).
Imirante.com, com informações do G1PI30/08/2019 às 09h09
Polícia pede prisão de pai suspeito de estuprar e engravidar filha de 11 anosDelegacia de Luís Correia (PI). (Foto: Reprodução/G1PI)

PIAUÍ – A Polícia Civil do Estado do Piauí pediu a prisão de um pai suspeito de estuprar e engravidar a filha dele de 11 anos. A garota deu à luz um bebê aos seis meses de gestação após sofrer uma queda na escola, no município de Luís Correia (PI).

A gravidez só foi descoberta após o acidente, e foi quando o caso ganhou repercussão. Após apresentar sangramento, a menina passou por uma cesariana.

A vítima morava com o pai e a madrasta, e a polícia está colhendo depoimentos. Segundo relato de professores da menina, o pai dela demonstrava um carinho excessivo pela filha.

A menina e o bebê permanecem internados em estado grave. A polícia espera cumprir o mandado de prisão, já que o suspeito rondava o hospital nos últimos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.