Acidente

Ônibus cai de viaduto no Rio de Janeiro e deixa 14 feridos

O acidente aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira (26).
Agência Brasil27/08/2019 às 08h22
Ônibus cai de viaduto no Rio de Janeiro e deixa 14 feridosAs causas do acidente ainda estão sendo investigadas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas após ônibus cair de um viaduto, na Estrada Marechal Alencastro, em Deodoro, na zona norte do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 21h de ontem (26), com veículo da Viação Nossa Senhora da Penha, que fazia a linha 555, que liga o município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ao Méier, na zona norte do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. De acordo com a corporação, três pessoas tiveram apenas escoriações leves e foram atendidas no local, sendo liberadas em seguida.

O outros 11 passageiros foram conduzidos para os hospitais Albert Schweitzer, em Realengo, Carlos Chagas, em Marechal Hermes e Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles, mas se sabe que nenhuma das vítimas corre risco de morrer.

Devido ao acidente, a pista sentido Nilópolis da Estrada Marechal Alencastro, foi interditada na altura da Estrada São Pedro de Alcântara. A via só foi liberada por volta das 4h30 de hoje (27).

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Viação Nossa Senhora da Penha informou que vai prestar auxílio às vítimas e que está à disposição das autoridades para a apuração dos fatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.