Usuário de drogas

Homem mata a tia, arranca o coração dela e leva para a filha da vítima

Lumar Costa da Silva matou Maria Zélia da Silva na residência dela.
Imirante.com03/07/2019 às 17h23
Lumar Costa da Silva, de 28 anos, confessou o crime à família.

MATO GROSSO - Nessa terça-feira (2), Lumar Costa da Silva, de 28 anos, foi preso suspeito de ter matado Maria Zélia da Silva, tia dele, em Sorriso (MT). De acordo com a polícia, o suspeito arrancou o coração da vítima e entregou o órgão para a filha dela.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro da casa de Maria Zélia, no bairro Vila Bela. Lumar Costa, que é usuário de drogas, confessou o crime à família. Ele foi foi preso pela polícia quando andava a pé pela cidade bastante transtornado.

De acordo com a família de Maria, Lumar morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da vítima. Depois de um tempo, a vítima descobriu que ele era usuário de drogas e pediu para o suspeito deixar a residência.

O primo de Lumar, filho de Maria, providenciou uma quitinete para que ele morasse temporariamente, mas isso não impediu que ele voltasse à casa da vítima para matá-la.

Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi assassinada em sua própria residência.

De acordo com Patrícia Cosmos, filha de Maria, Lumar teria ido entregar para ela o coração da mãe dela após cometer o crime. O suspeito estava fora de si e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa.

De acordo com o perito Nilson Carlos Dalberto, o suspeito usou duas facas para matar a vítima. “Ela apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, declarou o perito.

O corpo de Maria Zélia foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. Lumar Costa foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.