Entrevista

José Sarney avalia governo Bolsonaro: "está no meio de um furacão"

A entrevista foi concedida ao jornal Correio Braziliense e publicada hoje.

Imirante.com, com informações do Correio Braziliense

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ex-presidente José Sarney.
Ex-presidente José Sarney. (Foto: divulgação)

BRASÍLIA - O ex-presidente da república, José Sarney, concedeu entrevista ao jornal Correio Braziliense, em que analisa o governo e propostas do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em uma conversa, que durou mais de quatro horas, José Sarney diz ainda não saber o que é a nova política proposta por Bolsonaro. “Acho que ele está colocando todas as cartas na ameaça do caos (...) O presidente é quem deve se adaptar à cadeira e não a cadeira ao presidente”, diz Sarney em entrevista ao Correio Braziliense.

Durante a conversa, Sarney prefere fazer nenhum comentário sobre os seus sucessores. Ele afirma que cada presidente age de acordo com as circunstâncias do momento. O ex-presidente também fala sobre sua relação com os militares e diz que ela sempre foi muito boa com eles.

A entrevista completa foi publicada neste domingo (19), no jornal Correio Braziliense. Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.