Em Muzema

Família que morreu em desabamento no Rio será sepultada no Maranhão

Pai, mãe e filho devem ser sepultados no município de Pinheiro.
Imirante.com, com informações do G114/04/2019 às 08h09
Família que morreu em desabamento no Rio será sepultada no MaranhãoFamília vítima da tragédia na Muzema. (Foto: Arquivo Pessoal)

RIO DE JANEIRO - O enterro de parte de uma família que morreu após o desabamento de prédios na Muzema, no Rio, será realizado no município de Pinheiro (MA). As datas ainda não foram marcadas, já que familiares ainda tentam trazer os corpos para o Maranhão.

O menino Hilton Guilherme Sodré Souza, de 12 anos, foi retirado dos escombros com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto, mas não resistiu. Os pais, Maria Nazaré Sodré e Hiltonberto Rodrigues Souza, foram retirados já sem vida dos escombros.

A filha mais nova da família, Isabele, escapou inatingida, pois foi retirada do prédio pelo pai instantes antes do prédio desabar.

Leia também:

Sobe para nove total de mortos em desabamento no Rio

Sobe para 17 o número de desaparecidos em desabamento

O Corpo de Bombeiros elevou no fim da manhã de ontem (13) para 17 o número de possíveis desaparecidos nos desabamentos na Muzema. Ao todo, cinco corpos foram retirados dos escombros e dois dos dez resgatados com vida morreram em unidades de saúde. Entre os 17 desaparecidos, é provável que haja crianças, segundo o coronel, que não especificou o número.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.