Prisão

Dois homens foram presos no bairro do João Paulo, em São Luís

Os suspeitos são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de munições.
Imirante.com12/07/2016 às 19h33
"Lourinho" e "Gordo" foram presos e flagrante. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Dois homens foram presos, nesta terça-feira (12), no bairro do João Paulo, em São Luís. Denilson Pinheiro Ferreira, de 23 anos, também conhecido como Lourinho, e Hayrton Frazão, de 26 anos, conhecido como Gordo, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de munições.

Segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados 9 invólucros de cocaína e certa quantidade de maconha dentro da casa de Denilson Pinheiro, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Já Hayrton Frazão foi preso após a polícia encontrar 11 munições calibre ponto 40 em sua casa. Hayrton tem passagem pela polícia por roubo e corrupção de menores e estava em liberdade condicional.

Materiais foram encontrados nas casas dos dois homens e foram apreendidos pela polícia. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A ação faz parte do combate ao tráfico de drogas na capital maranhense e foi realizada pela Polícia Civil com participação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.