Assassinato

Identificado corpo de idoso encontrado morto em Bom Jardim

Pedro Barbosa dos Santos, tinha 70 anos e era taxista da cidade de Santa Inês.
Imirante.com19/10/2018 às 21h22
Identificado corpo de idoso encontrado morto em Bom JardimCorpo encontrado nas margens da MA-318, em Bom Jardim. (Divulgação)

BOM JARDIM - O Instituto Médico Legal identificou o corpo de um homem encontrado na manhã desta sexta-feira (19), nas margens da MA-318, em Bom Jardim. Trata-se de um taxista da cidade de Santa Inês, identificado como Pedro Barbosa dos Santos, de 70 anos.

O taxista morava na Rua Rui Barbosa, no Bairro Canecão e era conhecido como "Pinóquio", "Venta de Bruxa" ou carinhosamente chamado de "Pedrinho", pelos amigos taxistas.

Segundo informações policiais, a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e teve o veículo da marca Volkswagen, modelo Gol branco roubado após ter sido fretado por dois homens para ir até a cidade de São João do Caru.

Investigações para descobrir e identificar os autores do crime já estão sendo realizadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.