Violência sexual

Preso homem suspeito de estuprar a própria filha em Coroatá

A vítima tem 13 anos e a prisão ocorreu em cumprimento de ordem judicial, em Coroatá.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
O detido é suspeito de abusar sexualmente a própria filha
O detido é suspeito de abusar sexualmente a própria filha ( Foto: Reprodução)

COROATÁ - Um cerco policial realizado na manhã desta quarta-feira (19), na cidade de Coroatá, resultou na prisão de um homem, identificado como “Baia”, suspeito de abusar sexualmente a própria filha, de 13 anos.

A polícia informou que prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi localizado em uma residência, localizada no bairro Vila Vavá, e apresentado na delegacia dessa cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

Leia também:

Criança, de cinco anos, é vítima de estupro em condomínio de São Luís

Dois homens são presos em Caxias por roubo e estupro de vulnerável

A vítima disse para a polícia que começou a ser abusada quando tinha 10 anos e ocorria dentro de sua residência. Ainda de acordo com a polícia, a vítima vai ser acompanhada por assistentes sociais e psicólogos.

No último dia 17, a polícia prendeu um outro homem, nome não revelado, também acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos, na cidade de Imperatriz, e de porte ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem, o detido estava portando um revólver municiado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.