Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar criança de nove anos em Santa Inês

Crime foi denunciado à polícia por parentes da vítima.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil12/01/2022 às 17h09
Homem é preso suspeito de estuprar criança de nove anos em Santa InêsCrime foi registrado nesta quarta-feira (12). (Foto: divulgação)

SANTA INÊS – Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (12), suspeito de estuprar uma criança de nove anos, em Santa Inês, cidade distante 250 km de São Luís. O crime foi denunciado à polícia por parentes da vítima.

Leia também:

Polícia cumpre mandado de prisão contra irmãos suspeitos de estupro em Açailândia

Homem é preso suspeito de estuprar neta de seis anos em Maracaçumé​

De acordo com a polícia, logo após o recebimento da denúncia, os agentes iniciaram buscas para encontrar o suspeito. Por volta das 11h, o homem foi localizado, abordado em uma avenida da cidade e recebeu voz de prisão.

A polícia informou que, logo após os procedimentos do flagrante, o suspeito já se encontra à disposição do Poder Judiciário, na Unidade Prisional Regional de Santa Inês.

De acordo com a Polícia Civil, denúncia poderão ser feitas por meio do número WhatsApp (98) 98710-7830. É garantido o total sigilo e anonimato das denúncias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.