Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar enteada de nove anos é preso em Barreirinhas

De acordo a Polícia Civil, o suspeito estuprou a criança por diversas vezes e ameaçava matar a vítima caso ela relatasse os abusos sexuais.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil02/06/2021 às 09h18
Suspeito de estuprar enteada de nove anos é preso em BarreirinhasBarreirinhas fica a 255 km de distância de São Luís. (Foto: arte / Imirante.com)

BARREIRINHAS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, na manhã dessa terça-feira (1º), um homem suspeito de estuprar a própria enteada, de nove anos de idade, em Barreirinhas, município a 255 km de São Luís. De acordo com a polícia, a violência sexual foi praticada no quarto da residência da vítima, no bairro Mundico Cosme.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, Verônica Serra, foi a mãe da criança que presenciou o fato e, de imediato, levou o caso ao conhecimento da equipe da Polícia Civil, que em seguida diligenciou para localizar o suspeito, resultando na prisão do indivíduo.

Ainda segundo a polícia, após a prisão do suspeito, ficou constatado que o agressor praticava reiteradamente atos libidinosos com a criança e ameaçava matar a vítima caso ela relatasse os abusos sexuais.

Segundo a polícia, o suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável tentado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.