Em Barra do Corda

Polícia prende homem suspeito de drogar, estuprar, agredir e ameaçar ex-namorada

Segundo a Delegacia Especial da Mulher de Barra do Corda, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O crime aconteceu no município de Barra do Corda.
O crime aconteceu no município de Barra do Corda. (Arte: Imirante.com)

BARRA DO CORDA - Um homem foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, nessa segunda-feira (31), por meio de um mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro, lesão corporal e ameaça praticadas no contexto de violência doméstica contra a ex-namorada no município de Barra do Corda, interior do Estado.

Leia também:

Polícia Civil realiza prisões por estupro, posse irregular de armas de fogo, tráfico de drogas e crime contra a fauna

Polícia prende suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos

Setenta e dois casos de estupro de vulnerável foram registrados na DPCA em 2020

De acordo com a Delegacia Especial da Mulher de Barra do Corda, no último dia 16 de maio, a vítima foi obrigada a consumir droga, do tipo “crack”, além de ter sido agredida e estuprada pelo suspeito, que não satisfeito com os crimes cometidos, ameaçou divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais.

Os policiais civis da Delegacia da Mulher de Barra do Corda deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e encaminharam o homem à Unidade Prisional da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.