BARRA DO CORDA - Um policial que seguia viagem com a família na manhã desta sexta-feira (2), de São Luís para Grajaú, foi abordado por assaltantes na área da reserva indígena que fica próxima à cidade de Barra do Corda.
Um dos criminosos baleado foi identificado pela polícia como um índio que já foi preso por assalto. Ele não resistiu e morreu no local.
Leia também:
Dupla é presa por tentativa de estelionato em Barra do Corda
Homem é preso em Barra do Corda por tentativa de feminicídio
De acordo com informações da polícia, três homens armados anunciaram o assalto na rodovia, em um trecho cheio de buracos que obriga os motoristas a reduzirem bastante a velocidade.
O policial teria reagido e atingiu um dos bandidos, os outros fugiram para o mato. Na troca de tiros, os suspeitos também balearam o policial e a mulher dele conseguiu dirigir o veículo até a cidade de Grajaú, onde ele foi internado em um hospital, mas deve ser transferido para capital.
Saiba Mais
- Suspeitos de assaltarem gestante são presos com arma
- Moto roubada é encontrada escondida entre túmulos em cemitério de Imperatriz
- Policial aposentada é presa em operação que investiga assalto milionário em Bacabal
- Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM
- PM à paisana reage a tentativa de assalto a loja na Curva do 90 e mata criminoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.