Na BR-226

Índio morre após tentativa de assalto contra policial militar

De acordo com a polícia, o PM foi abordado por assaltantes na área da reserva indígena que fica próxima à cidade de Barra do Corda.
Imirante Imperatriz02/04/2021 às 16h50
O assalto aconteceu na BR-226, entre Grajaú e Barra do Corda.

BARRA DO CORDA - Um policial que seguia viagem com a família na manhã desta sexta-feira (2), de São Luís para Grajaú, foi abordado por assaltantes na área da reserva indígena que fica próxima à cidade de Barra do Corda.

Um dos criminosos baleado foi identificado pela polícia como um índio que já foi preso por assalto. Ele não resistiu e morreu no local.

Leia também:

Dupla é presa por tentativa de estelionato em Barra do Corda

Homem é preso em Barra do Corda por tentativa de feminicídio

De acordo com informações da polícia, três homens armados anunciaram o assalto na rodovia, em um trecho cheio de buracos que obriga os motoristas a reduzirem bastante a velocidade.

Na troca de tiros, os suspeitos também balearam o policial. Foto: Divulgação.

O policial teria reagido e atingiu um dos bandidos, os outros fugiram para o mato. Na troca de tiros, os suspeitos também balearam o policial e a mulher dele conseguiu dirigir o veículo até a cidade de Grajaú, onde ele foi internado em um hospital, mas deve ser transferido para capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.