Contra o INSS

Dupla é presa por tentativa de estelionato em Barra do Corda

De acordo com a Polícia Civil, os autores seriam naturais da cidade de Fernando Falcão.
Divulgação/SSP-MA24/03/2021 às 10h55
Dupla é presa por tentativa de estelionato em Barra do CordaApós serem levados à Delegacia para prestarem seus depoimentos, os autuados foram enviados para a Unidade prisional local, onde ficarão à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

BARRA DO CORDA - Em uma ação realizada na manhã dessa terça-feira(23), a Polícia Civil do Maranhão, através do 1° Distrito Policial da cidade de Barra do Corda, conseguiu prender em flagrante dois homens pelo crime de tentativa de estelionato contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

De acordo com a Polícia Civil, os autores seriam naturais da cidade de Fernando Falcão, e que de posse de cartões de benefício, pertencentes a pessoas falecidas, e documentos falsos foram até a agência da Caixa Econômica Federal, a fim de sacar os valores indevidamente, mas foram flagrados por uma equipe da Polícia Civil.

Após serem levados à Delegacia para prestarem seus depoimentos, os autuados foram enviados para a Unidade prisional local, onde ficarão à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.