Violência contra a mulher

Homem é preso em Barra do Corda por tentativa de feminicídio

Indivíduo era foragido do Estado do Piauí.
Imirante.com, com informações da SSP04/03/2021 às 09h15
Homem é preso em Barra do Corda por tentativa de feminicídioHomem era foragido do Estado do Piauí. (Foto: Marcos Santos / USP)

BARRA DO CORDA – Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso no bairro Altamira, município de Barra do Corda, cidade distante 444 km de São Luís, por tentativa de feminicídio. O indivíduo era foragido do Estado do Piauí.

Leia também:

Seis casos de feminicídio foram registrados este ano no Estado

Homem é preso no Maranhão por tentativa de duplo feminicídio em Rondônia

O suspeito praticou o crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, uma estudante de 22 anos, no dia 6 de fevereiro, na cidade de Teresina, capital do Piauí. E desde então estava residindo no município de Barra do Corda.

De acordo com a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, que cumpriu o mandato de prisão expedido pela Justiça do Piauí, a vítima sofreu pelo menos oito perfurações nas pernas, nos braços, nas mãos e no abdômen.

Após a prisão o suspeito foi conduzido à Delegacia e encaminhado para a Unidade Prisional de Barra do Corda, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.