Criminalidade

Polícia prende suspeito com 30 kg de drogas e armas em Barra do Corda

Entre as drogas apreendidas estavam maconha, cocaína e haxixe; operação foi conjunta entre as polícia Civil e Militar do Maranhão.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
De acordo com informações da polícia, com o suspeito, entre as drogas apreendidas estavam maconha, cocaína e haxixe.
De acordo com informações da polícia, com o suspeito, entre as drogas apreendidas estavam maconha, cocaína e haxixe. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

BARRA DO CORDA – Uma operação conjuntas entre as polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu um homem com aproximadamente 30 kg de drogas e três armas de fogo, nessa sexta-feira (12), na cidade de Barra do Corda, a 444 km de distância de São Luís.

Leia também:

Operação Fim de Festa prende suspeitos de tráfico de drogas

Suspeitos de tráfico de drogas e líder de facção são presos em São José de Ribamar​

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma

De acordo com informações da polícia, com o suspeito, entre as drogas apreendidas estavam maconha, cocaína e haxixe. Já as três armas de fogo que estavam sob posse do indivíduo eram uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com a polícia, as ações de busca e apreensão foram realizadas com o objetivo de localizar armas, drogas, celulares e demais instrumentos relacionados a crimes cometidos na cidade de Barra do Corda.

A polícia informou também que, após parecer favorável do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), a Justiça Estadual autorizou todas as diligências requeridas, visando instruir a investigação em torno dos crimes em apuração.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional local, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.