Em flagrante

Suspeitos de tráfico de drogas e líder de facção são presos em São José de Ribamar

Durante buscas na casa onde os suspeitos estavam, a polícia encontrou drogas, celulares de origem não comprovada, além de roupas que haviam sido roubadas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Nessa quarta-feira (10), a polícia prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente de 17 anos na cidade de São José de Ribamar. Os detidos são suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação.

As prisões em flagrante foram realizadas durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão, com o apoio operacional da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Durante buscas na casa onde os suspeitos estavam, foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha, prontas para o comércio, além de celulares de origem não comprovada, roupas oriundas de receptação e produtos eletrônicos de origem duvidosa.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos presos, conhecido como “Railton Mata Porco”, possui mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo, que foi devidamente cumprido.

Conforme levantamento das forças de segurança, o homem é líder de uma facção criminosa que atua no bairro Mojo, em São José De Ribamar.

Ainda de acordo com a polícia, “Railton Mata Porco” também é investigado por vários crimes na Delegacia Especial de São José de Ribamar, inclusive por expulsar moradores no bairro São Benedito.

A ação policial, que resultou com a prisão dos suspeitos, foi coordenada pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, que dispõe de WhatsApp (98) 99108-1952 para denúncias da população, sendo garantido o sigilo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.