Agenda cancelada

Bolsonaro cancela vinda a Balsas e diz que governo negou segurança a ele

O governo do Maranhão informou que "é mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança ao Presidente".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

BALSAS – Em entrevista ao Programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que foi cancelada sua vinda ao município de Balsas (MA), que estava prevista para a próxima semana.

Bolsonaro disse que o governo do Estado não permitiu que a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) fizesse a segurança dele no evento que participaria em Balsas (MA). “Infelizmente, o governo do Estado, Flávio Dino, resolveu não ceder a Polícia Militar para fazer a segurança mais aberta minha”, afirmou o presidente. Assista ao vídeo:

Em resposta, o governador Flávio Dino fez uma publicação em rede social classificando como “mentira” que ele teria negado segurança da PM ao presidente.

O governo do Maranhão também publicou uma nota em seu site. Veja:

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informa que é mentirosa qualquer versão de que foi negada segurança ao Presidente da República pela pasta da Segurança Pública, em suposta visita à cidade de Balsas.

O presidente agendou visita ao Maranhão para os dias 29 e 30 de outubro. Em 2018, ainda no período de pré-campanha, ele esteve em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.