Estupro de vulnerável

Dois homens são presos acusados de estupro em Balsas

A polícia cumpriu os mandados de prisão contra os dois nessa quarta-feira (30).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Mandados de prisão foram expedidos pela 4ª Vara da Comarca de Balsas.
Mandados de prisão foram expedidos pela 4ª Vara da Comarca de Balsas. (Arte: Imirante.com)

BALSAS - Dois acusados de estupro de vulnerável foram presos durante cumprimento a mandados de prisão nesta quarta-feira (30), em Balsas.

Um dos presos é um homem de 38 anos. Segundo a investigação estuprou a enteada de 13 anos. O acusado também é investigado pela prática de outros crimes sexuais, em desfavor de vítima diversa.

O outro preso é um homem de 40 anos, acusado de praticar o crime de estupro contra uma menina, desde os seus oito até os dez anos idade.

Conforme relato da vítima, o homem abrigava crianças e adolescentes em sua casa, onde já chegou a acolher 12 crianças. O autor investigado por estupro de vulnerável contra outras vítimas.

Os procedimentos para realização das prisões foram feitos na Delegacia Especial da Mulher de Balsas, com apoio da equipe da 11ª Delegacia Regional de Balsas. Os nomes dos acusados não foram revelados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.