Criminalidade

Foragido da Justiça é morto em confronto com a polícia em Balsas

Com o bandido, foi apreendido um revólver calibre 38 e duas cápsulas deflagradas.

Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Felipe de Almeida Sousa, de 24 anos.
Felipe de Almeida Sousa, de 24 anos. (Foto: divulgação)

BALSAS – Um suspeito, identificado como Felipe de Almeida Sousa, de 24 anos, foi morto em troca tiros com a polícia, após um assalto a uma residência, em Balsas, na noite dessa segunda-feira (29). O criminoso, que cumpria pena na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, tinha saído do Feriado da Semana Santa e não retornou.

De acordo com informações da polícia, Felipe de Almeida estava na casa de sua mãe em Imperatriz e, há seis dias, saiu da cidade. Em Balsas, acompanhado de outro assaltante, ele rendeu uma empregada doméstica na calçada, no bairro Cajueiro, e invadiram uma casa.

No interior da residência, a dupla rendeu os moradores, pegaram vários objetos das vítimas e fugiram adentrando um matagal. A polícia foi acionada, cercou toda a área do matagal, avistando os assaltantes.

Um deles sacou a arma e atirou na guarnição, que revidou. Felipe foi atingido, e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. O comparsa dele conseguiu fugir.

A polícia trabalha para prender o outro assaltante. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas, um celular e dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.