Criminalidade

Suspeito de torturar criança é preso após confronto com PMs; outros quatro suspeitos morreram

O grupo roubou o carro de uma mulher em Timon e atirou contra policiais.

Imirante.com, com informações do G1 PI

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A polícia descobriu que o grupo estava praticando assaltos pela cidade com o carro roubado. Divulgação/PMMA.
A polícia descobriu que o grupo estava praticando assaltos pela cidade com o carro roubado. Divulgação/PMMA.

TIMON - Quatro homens morreram, e dois foram presos na noite dessa sexta-feira (20), em Timon. Os suspeitos roubaram o carro de uma mulher e entraram em confronto com policiais.

Segundo informações do coronel Sampaio, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, ao G1 PI, seis assaltantes tomaram o veículo por volta das 17h e, ao receber a informação, uma equipe policial iniciou as buscas por eles.

A polícia logo descobriu que o grupo estava praticando assaltos pela cidade utilizando o carro roubado. Ainda segundo informações do coronel, ao avistarem os suspeitos, foi dado sinal de parada, porém eles começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou.

Dois suspeitos morreram no local. Outros dois chegaram a ser levados ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiram. Uma dupla foi presa.

Um dos presos já tinha passagem pela polícia pelo sequestro e tortura de uma criança de 10 anos, crime ocorrido no ano de 2018.

Policiais foram recebidos a tiros. Foto: Divulgação/PMMA.
Policiais foram recebidos a tiros. Foto: Divulgação/PMMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.