Em Peris de Baixo

Homem é encontrado morto em quintal de casa em Bacabeira

Tudo leva a crer que a vítima tenha sido morta em um tiroteio, na manhã desta quinta-feira (5).
Imirante.com, com informações da Mirante AM05/12/2019 às 16h38
Homem é encontrado morto em quintal de casa em BacabeiraFoto: Divulgação

BACABEIRA – Na manhã desta quinta-feira (5), um homem foi assassinado a tiros em Peris de Baixo, na cidade de Bacabeira.

Segundo informações preliminares do delegado Edinaldo Santos, titular da Delegacia de Bacabeira, o homem foi encontrado morto no quintal de uma residência, na rua do Ipê.

A polícia ainda não tem a identificação da vítima, a qual também não foi reconhecida por populares como sendo morador da região.

O que a polícia apurou, até agora, é que um grupo de pessoas da Vila Samara, em São Luís, foi até uma casa em Bacabeira e estava no local, quando começou um tiroteio e teve um tumulto.

Após cessar os tiros, populares encontram o corpo do homem no quintal de uma casa. A polícia investiga se a vítima integrava o grupo, possivelmente de criminosos, que se deslocou de São Luís para Bacabeiras. Investiga, ainda, sobre o local em que o tiroteio aconteceu e o que teria motivado essa troca de tiros.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.