Em plena Sexta-Feira Santa

Presos suspeitos de assaltar ônibus intermunicipal

Crime aconteceu na tarde desta sexta (25), em ônibus da linha São Luís/Urbano Santos.
Imirante.com, com informações da PRF-MA25/03/2016 às 20h50

BACABEIRA – Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) e a Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de assaltarem um ônibus da empresa Cisne Branco, que fazia a linha São Luís/Urbano Santos, nesta Sexta-Feira Santa.

Foram presos: Francisco José Alves Viana, 45 anos; e Rogério de Sousa Lima, conhecido como “Barreirinha”. Ambos haviam fugido, na madrugada desta sexta, da Delegacia de Rosário.

Segundo a PRF-MA, uma equipe policial fazia ronda no km 45 da BR-135, no município de Bacabeira, quando os passageiros do ônibus informaram que o veículo havia sido assaltado por dois homens.

Os passageiros relataram aos PRFs que os dois criminosos haviam fugido pelo mato. De posse das informações, a equipe policial iniciou as buscas no matagal e, cerca de uma 1h30 depois, conseguiu prender Francisco José. Já Rogério de Sousa, foi detido por homens da Polícia Militar.

Foram recuperadas duas bolsas, que continham quatro celulares; R$ 751 em espécie, dos passageiros; e R$180 que estava na bolsa do motorista; além de uma caixa de som, dois relógios e outros objetos.

Francisco José Alves Viana e Rogério de Sousa Lima foram conduzidos para a Delegacia de Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.