BACABEIRA - Um homem foi preso suspeito de assalto a uma chácara e uma fazenda no Povoado Videl, no município de Bacabeira. Com ele, foram apreendidos pertences de vítimas e duas espingardas, calibres 12 e 20.
Por volta das 23h30 desse sábado, a polícia foi informada que a Chácara do Dr. Hilton tinha sido alvo de assaltantes armados. Os policiais, também foram informados que os suspeitos assaltaram a fazenda Pesque e Pague em seguida.
Durante diligências, uma dupla foi encontrada em uma motocicleta. Ao receber ordem para parar o veículo, eles tentaram fugir, mas um deles caiu da moto. O piloto conseguiu fugir.
Ao ser capturado, Alysson Cardozo dos Santos confessou o crime.
Saiba Mais
- Prefeito que matou policial a tiros no Maranhão está preso em cela privativa
- Policial se disfarça se Chapolin Colorado para prender traficantes no Peru
- Adolescentes são apreendidos suspeitos de agredirem a própria avó em Bom Jardim
- ‘Prefeito de Igarapé Grande deve passar por audiência de custódia’, diz delegado-geral da PC
- Professora é presa após ameaçar e apontar arma para servidores municipais em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.