Acidente

Zagueiro do América-RN capota carro em Natal e sofre corte na coxa

Segundo a PRF, carro bateu contra um poste após capotar.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Flávio Boaventura deve ser afastado do grupo após se envolver em acidente de carro.
Flávio Boaventura deve ser afastado do grupo após se envolver em acidente de carro. (Divulgação)

NATAL - O zagueiro Flávio Boaventura se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, na Rota do Sol, rodovia que liga a zona sul da capital potiguar às praias do litoral sul potiguar. De acordo com o Comando de Polícia Rodoviário Estadual, o jogador teve seu carro fechado por um buggy e bateu contra um poste após capotar.

O acidente, que ocorreu por volta das 2h (de Brasília), chamou a atenção dos transeuntes, que socorreram o zagueiro e o levaram a um hospital de emergência na zona sul de Natal. De acordo com informações da assessoria do clube, Flávio sofreu um corte na coxa e precisou levar dez pontos no local.

Nesta manhã, o zagueiro deverá passar por uma bateria de exames no departamento médico do clube, sendo observado de perto pelo doutor Rêgo Mendes, para verificar se sofreu alguma lesão muscular além das escoriações. A possibilidade de fratura óssea já foi descartada, e a diretoria do clube aguarda o resultado dos exames para comunicar um parecer sobre o caso.

De acordo com a assessoria, é provável que Flávio Boaventura fique afastado da rotina da equipe por um período de tempo, o que pode tirá-lo do jogo contra o ASA, nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. O Mecão está em quarto lugar na tabela, a três pontos do time alagoano, que aparece em terceiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.