Tragédia

Estudante de Imperatriz morre em acidente em Sítio Novo do Tocantins

Isabella Dorneles, de 15 anos, foi socorrida, mas não resistiu ao impacto da colisão.

Tatyna Viana / Imirante.com

Após pneu furar na TO-201, veículo bateu em várias árvores.
Após pneu furar na TO-201, veículo bateu em várias árvores. (Divulgação)

SÍTIO NOVO DO TOCANTINS - Uma adolescente de 15 anos, identificada como Isabella Dorneles Gomes Pereira, morreu em um acidente registrado nesta quinta-feira (6) na TO-201, na zona rural de Sítio Novo do Tocantins, município que fica a 28 km de Imperatriz. O motorista perdeu o controle do carro após um dos pneus ter furado.

Por causa do problema com o pneu, o veículo saiu da pista e bateu em várias árvores. Com o impacto, Isabella Dorneles sofreu uma pancada na cabeça e morreu após dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. O motorista e outros ocupantes do veículo também tiveram ferimentos.

A escola em que Isabella Dorneles estudava em Imperatriz lamentou a morte e divulgou nota de pesar nas redes sociais. As aulas no colégio foram suspensas nesta quinta e sexta-feira (7).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.