Em Bacabal

Suspeito de esquartejar mulher é morto a tiros em bar

Após efetuar os disparos contra Aldemir Sousa da Silva, o criminoso percebeu que a vítima ainda estava viva, então disparou mais vezes contra o homem.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Aldemir Sousa da Silva foi morto a tiros em bar, na cidade de Bacabal.
Aldemir Sousa da Silva foi morto a tiros em bar, na cidade de Bacabal. (Foto: Divulgação)

BACABAL – Na noite desse domingo (1º), Aldemir Sousa da Silva, de 46 anos, conhecido como “Francisco Pedreiro”, foi assassinado a tiros em um bar, na cidade de Bacabal.

Aldemir Silva estava bebendo no local, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta. O homem que estava na garupa efetuou seis disparos contra a vítima.

Logo após executar os tiros, o homem subiu na garupa da motocicleta para ir embora, mas percebeu que Aldemir ainda estava vivo, então disparou mais três tiros na cabeça da vítima.

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas a polícia suspeita de que tenha sido um crime de acerto de contas. De acordo com a polícia, “Francisco Pedreiro” estava sendo investigado por um assassinato e esquartejamento de uma mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.